Wednesday, March 25, 2009

Calm Waters

I remember some verses from Tupac Shakur that said:

"Ain't nothing meant to lest forever,
so the struggling and the suffering ain't gonna lest forever"


But when are the calm waters coming? When will I be able to sit down, relax and say - finally, it's all over?

In the meantime, I wrote another poem. Don't ask me why...

Seriously, does anyone else ever had the feeling that they are stuck between the point where everything will be OK, and the point of total collapse and they will never get out of it? Because I have that feeling for a while now. And can't seem to shake it. I can't...

I say good morning to you all, and I hope that you have a way better day than me.

Hugs!

11 comments:

Unknown said...

Thanks for you're comment "nice" in my blog. You're a good photographer, i'm only apprentice of photographer but crazy for puts music to it

Sue-Ann said...

Are the photos of places near where you live? They are beautiful.

Luminata said...

Hi Eduard, I'm glad you liked the photos! :)

Near, no more than 100-150 kilometers! :)

Hugs! :)

Mr Motorneiro said...

Olá Luminata,

Primeiramente desculpe-me por estar escrevendo em português, não sou bom em inglês. Para ler seu blog precisei da ajuda do google translator. :)
Obrigado por ter visitado meu humilde blog, ele tem apenas 2 meses de idade. Estou criando-o para postar as curiosidades que encontro na internet e que gostaria de estar registrando no blog. Atualmente estou postando as bandas que mais gosto e disponibilizando os álbuns para download.

Como a senhorita foi a primeira visitante a comentar uma de minhas poucas postagens, fiquei curioso e entrei em seu blog. Descobri que mora na Macedônia, fui procurar no mapa e vi que fica bem perto da Itália, apesar de eu ser brasileiro, tenho parentes na Itália. Vi também que a Macedônia é muito pequenininho, comparei a extensão do seu país com o estado onde moro aqui no Brasil que é Minas Gerais. Seu país cabe 26 vezes dentro do meu estado, imagina na área de meu país. risos.

Descobri que não gosta dos finais de semana e que também não gosta muito de neve. Aqui no Brasil neve não existe por ser um país tropical, faz calor na maior parte do ano. Também descobre que seu país tem muitas paisagens bonitas, as fotos do seu blog são muito lindas. Mas não fico com inveja, pois o Brasil é um lugar lindo por suas grandes diversidades de fauna e flora.

Bom, desculpe-se se tomei seu tempo, nem sei se irá ler este comentário, pois está todo em português. Mas se ler, gostaria de lhe convidar para mais visitas ao meu blog, estarei postando uma série de bandas, as minhas favoritas, postarei também bandas brasileiras, quem sabe você possa gostar das músicas daqui. Se você puder postar um álbum de uma banda local aí, seria interessante para conhecer novas culturas.

Desde já, um grande abraço e obrigado.

aleck5623 said...

Nice Blog!~ :)

mystify said...

Hi Luminata, you have also a nice blog.

Luminata said...

Hugs guys! :)

Esther Morán said...

Preciosa foto!
Muchas gracias por tu comentario.

Luminata said...

Thanks for the visit! :)

Hugs! :)

Lluvia said...

The quote is great, isn't it? And the picture is amazing. Thank you for sharing it and your fantastic poem with all of us.

Luminata said...

Lluvia, you're gonna make me blush! :)